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Política de Privacidade | Termos de uso

Política de Privacidade

1. OBJETIVO DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Em atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados, gostaríamos de pedir sua atenção e cuidado ao ler nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.

Está política explica como seus Dados Pessoais são coletados, processados, armazenados e compartilhados e também mostra como você pode acessá-los, atualizá-los e exercer seus direitos relacionados a eles.

A Política de Privacidade de Dados abrange nossas atividades de coleta de dados online e offline, incluindo as coletas realizadas em nosso site, WhatsApp, Canais de Atendimento via Chat, E-mail, Telefone, Mensagens Instantâneas e Redes Sociais.

É importante destacar que a ausência de fornecimento de dados pessoais necessários (nós indicaremos sempre que indispensável), pode impedir ou dificultar nosso fornecimento de produtos, serviços ou ofertas especiais.

Saiba também que essa política pode ser atualizada periodicamente, quando isto ocorrer, a versão atualizada ficará disponível em nosso site para que todos possam acessá-la, sem prejuízo de ser enviada por e-mail.

Estamos à disposição para tirar suas dúvidas e agradecemos por confiar em nós!

2. DEFINIÇÕES

Aqui você conhecerá a definição de alguns termos utilizados por nós nesta política.

Dados Pessoais: são todas as informações que permitem a sua identificação. Como por exemplo, seu nome, CPF, e-mail, telefone, entre outros.

Tratamento de Dados Pessoais significa qualquer operação, como a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração, realizada com dados pessoais.

Titular de Dados são todas as pessoas naturais a quem se referem os Dados Pessoais e Dados Sensíveis que são objeto do Tratamento (você).

LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.

ANPD – Autoridade Nacional de Proteção de Dados, órgão responsável pela fiscalização do cumprimento da LGPD.

3. MEIOS DE COLETA DE DADOS PESSOAIS

Para construirmos e mantermos uma relação de confiança com nossos clientes, estamos sempre comprometidos em proteger seus dados com segurança e privacidade. Por isso, é essencial que você saiba como cuidamos das suas informações pessoais e onde as coletamos.

Abaixo estão descritas todas as fontes que coletam dados:

 

4. DADOS PESSOAIS COLETADOS E COMO SÃO UTILIZADOS

Dependendo de como você interage conosco, nós coletamos tipos diferentes de informações sobre você, isso para que você tenha a melhor experiência de atendimento possível!  

Nos coletamos os dados conforme descrições a seguir:

5. COOKIES, TECNOLOGIAS SIMILARES, ARQUIVOS DE LOG E WEB BEACONS

Cookie é um pequeno arquivo adicionado ao seu dispositivo ou computador por sites que você visita. Eles são utilizados para fazer os sites funcionarem, ou funcionarem de forma mais eficiente, bem como para fornecer uma experiência personalizada de acesso e fornecer informações aos proprietários do site.

Utilizamos cookies para melhorar o desempenho do website e personalizar a sua experiência de navegação de acordo com o que é importante para você, com o objetivo de torná-la mais agradável de acordo com suas preferências e configurações.

Você será responsável por instalar os aplicativos eventualmente necessários para a visualização dos conteúdos disponíveis no site e adotar o navegador de sua preferência conforme padrão HTML utilizado.

Para controlar os dados coletados por cookies, web beacons e tecnologias semelhantes, você pode usar os controles do seu navegador de Internet. Nas configurações, é possível limitar como os sites visitados por você utilizam cookies, bloqueá-los (com exceção dos cookies absolutamente necessários) além de removê-los de seu histórico.

Nesse caso, não esqueça de alterar as configurações dos navegadores em todos os seus dispositivos (tablets, smartphones, notebooks etc.).

Não recomendamos a recusa ou exclusão dos cookies, sobretudo daqueles necessários, pois sua ausência poderá causar impacto negativo na usabilidade do site.

Quais categorias de Cookies são usadas?

Cookie de Sessão: São Cookies temporários, que são apagados quando você fecha o seu navegador. Quando você reinicia o seu navegador e volta para o site que criou o Cookie, esse site trata você como um novo visitante.

Exemplo: cookie de desempenho – Ajudam-nos a entender como os visitantes interagem com nosso site fornecendo informações sobre as áreas visitadas, o tempo gasto e quaisquer problemas encontrados, como erros de mensagem. Isso nos ajuda a melhorar o desempenho de nossos sites.

Cookies Persistentes: São Cookies que permanecem no seu navegador até você deletá-los manualmente ou até o seu navegador deletá-los de acordo com o período de duração estabelecido pelo Cookie. Esses Cookies reconhecerão seu retorno como visitante.

Exemplo: Flash Cookies – podem armazenar suas preferências, como controle de volume, ou mostrar conteúdo baseado no que você vê no site para personalizar sua visita.

Cookies Necessários: São Cookies estritamente necessários para a operação de um site. Eles permitem que você navegue pelo site e use nossos recursos. Não é possível se opor a este tratamento e nem desabilitar esses Cookies.

Cookies de Terceiros: Também colocamos Cookies em anúncios que são exibidas em sites de terceiros (como o Facebook). Obtemos informações através desses Cookies quando você clica ou interage com o anúncio, nessa situação utilizaremos um Cookie “de terceiro”.


Gerenciamento de seus Cookies/preferências – Você pode gerenciar e desabilitar os Cookies no box de gestão de consentimento disponibilizado em nosso site ou nas configurações  do seu navegador. Você pode, inclusive, configurar o seu navegador para avisá-lo antes de aceitar Cookies ou simplesmente recusá-los. Mas, lembre-se, alguns deles são necessários para possibilitar a utilização do nosso website. Você não precisa ter Cookies para usar ou navegar a maior parte dos recursos presentes no site apesar de que, provavelmente, não conseguirá acessar todos os seus recursos nesse caso. Veja no botão “ajuda” do seu navegador (como Internet Explorer, Google Chrome ou Firefox) como você pode fazer esse gerenciamento. Se você usar computadores diferentes em locais diferentes, você precisará se assegurar de que cada navegador seja ajustado de acordo com as suas preferências de Cookies.

6. DO COMPARTILHAMENTO DE DADOS

Durante nosso relacionamento, nós poderemos realizar o compartilhamento dos seus dados para Finalidades específicas e legítimas, sempre de acordo com a legislação de privacidade e proteção de dados aplicável e de acordo com as descrições abaixo:

Provedores de Serviços, Parceiros de Negócios e Outros:  

  • Poderemos compartilhar seus Dados Pessoais com Terceiros com o propósito de fornecer o Serviço a você, como por exemplo, o serviço de cobrança de valores. Quando fizermos isso, nossos parceiros de negócios e outros terceiros envolvidos no compartilhamento serão obrigados a manter suas informações confidenciais e adotar os mesmos procedimentos e nível de proteção que a nós adotamos.
  • Também podemos armazenar Dados Pessoais em locais externos às dependências do Escritório (por exemplo, em servidores ou bancos de dados).

Cumprimento de Leis, solicitações de autorizades e defesa em processos administrativos e judiciais:

  • Nós poderemos compartilhar seus Dados Pessoais com afiliados e subsidiárias e fornecedores autorizados se exigido por lei ou intimação ou se acreditarmos que é razoavelmente necessário para cumprir uma lei, regulamento ou solicitação legal;
  • Para responder a um processo, manter a segurança de nossos produtos, proteger os direitos a propriedade e a imagem da Ederra e de seus clientes e para proteger a segurança de qualquer pessoa;
  • Para lidar com fraudes, segurança ou questões técnicas ou para proteger os direitos ou propriedades da Ederra.

 

Transferência internacional de Dados Pessoais

Para armazenamento de dados e por conta da natureza internacional de eventuais parcerias de negócio, é possível que tenhamos que transferir seus Dados Pessoais para o alcance das finalidades estabelecidas nesta Política de Privacidade.

Por este motivo, poderemos transferir seus Dados Pessoais para outros países, que possam ter leis e requisitos de proteção de dados diferentes daqueles que se aplicam ao Brasil.

Nesses casos, nós adotaremos todas as medidas para proteger os seus dados pessoais, a exemplo de adoção de cláusulas contratuais que impõem aos terceiros com quem compartilhamos os seus Dados Pessoais as mesmas medidas de proteção adotadas no Brasil, a partir da Lei Geral de Proteção de Dados.

Abaixo você encontrará os países e as finalidades dessas transferências:

Transferência para armazenamento de dados:

  • Apple Inc., located at One Apple Park Way, Cupertino, California, for users in the United States, including Puerto Rico;
  • Apple Canada Inc., located at 120 Bremner Blvd., Suite 1600, Toronto ON M5J 0A8, Canada for users in Canada;
  • Apple Services LATAM LLC, located at 1 Alhambra Plaza, Ste 700 Coral Gables, Florida, for users in Mexico, Central or South America, or any Caribbean country or territory (excluding Puerto Rico);
  • iTunes K.K., located at Roppongi Hills, 6-10-1 Roppongi, Minato-ku, Tokyo 106-6140, Tokyo for users in Japan. 
  • Apple Pty Limited, located at Level 3, 20 Martin Place, Sydney NSW 2000, Australia, for users in Australia or New Zealand, including in any of their territories or affiliated jurisdictions; and
  • Apple Distribution International Ltd., located at Hollyhill Industrial Estate, Hollyhill, Cork, Republic of Ireland, for all other users. 
  • Google LLC – 1600 Amphitheatre Parkway Mountain View, Califórnia 94043 EUA

7. DO PRAZO ARMAZENAMENTO DE DADOS PESSOAIS

Os dados coletados de clientes, geralmente, ficam armazenados pelo período de 5 (cinco) anos, excetuado os casos em que exista uma obrigação legal/regulatória a ser cumprida ou em casos em que o dado seja armazenado para a execução de um contrato, casos em que serão armazenados por 10 (dez) anos.

8. DOS DIREITOS DOS TITULARES

Você, enquanto titular de Dados Pessoais e nosso cliente, possui os seguintes direitos assegurados pela Lei Geral de Proteção de Dados:

  1. Acessar, revisar, saber e confirmar se realizamos algum tratamento com seus Dados Pessoais e requisitar uma cópia eletrônica da informação que temos sobre você;
  2. Corrigir ou solicitar a correção de Dados Pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados;
  3. Solicitar a portabilidade dos Dados Pessoais a outro fornecedor de produtos ou serviços similares;
  4. Solicitar a eliminação dos Dados Pessoais coletados e utilizados com base no seu consentimento;
  5. Obter informações sobre as entidades públicas ou privadas com as quais compartilhamos os seus Dados Pessoais;
  6. Quando a atividade de tratamento necessitar do seu consentimento, você pode se negar a consentir. Nesse caso, lhe informaremos sobre as consequências da não realização de tal atividade;
  7. Quando a atividade de tratamento necessitar do seu consentimento, a qualquer momento você poderá revogá-lo.
  8. Para exercer os seus direitos, você poderá utilizar os canais disponibilizados ao final desta Política.

9. DA SEGURANÇA E PROTEÇÃO AOS DADOS PESSOAIS

Adotamos as medidas adequadas de segurança e tecnologia para manter seus Dados Pessoais confidenciais e seguros.

Note, entretanto, que estas proteções não se aplicam a informações que você tenha escolhido compartilhar em áreas públicas, como redes sociais de terceiros.

Pessoas que podem acessar seus Dados Pessoais:

Seus Dados Pessoais serão processados por nossos colaboradores ou agentes autorizados, desde que estes precisem ter acesso a tais informações, dependendo dos propósitos específicos para os quais seus Dados Pessoais tenham sido coletados (ex.: nossos colaboradores responsáveis por assuntos relacionados ao setor de vendas, terão acesso aos dados informados na ocasião da compra do produto).

10. DA DIVULGAÇÃO DOS DADOS

Fazemos o máximo para dar a Você escolhas sobre os Dados Pessoais que você nos fornece. Os seguintes mecanismos dão a Você o seguinte controle sobre seus Dados Pessoais:

Cookies/Tecnologias Similares: Você pode gerenciar o seu consentimento por meio das configurações do seu navegador. Para recusar alguns ou todos os Cookies/tecnologias similares, ou para alertá-lo quando estão sendo usados, veja a Seção 5 acima.

Publicidade, marketing e promoções: Você pode consentir para que seus Dados Pessoais sejam usados para promover seus produtos ou serviços, por meio de caixas de preenchimento localizadas nos formulários de registro, ou ao responder questões apresentadas pelos representantes do Nosso Serviço de Atendimento.

Se você decidir que não deseja mais receber as comunicações que lhe enviamos, relacionadas à marketing, você pode revogar o seu consentimento a qualquer tempo, seguindo as instruções fornecidas em tais comunicações. Para cancelar o envio de comunicações de marketing por qualquer meio, você pode, a qualquer tempo, revogar o seu consentimento pelos links disponíveis em nossas comunicações, fazendo login em nossos sites/aplicativos ou redes sociais de terceiros e ajustando suas preferências de usuário não preenchendo as caixas de checagem relevantes.

Note que, mesmo com o seu cancelamento de subscrição às nossas comunicações de marketing, você ainda receberá nossas comunicações administrativas, como pedidos ou outras confirmações de transação, notificações sobre suas atividades de conta (como confirmações de conta, mudanças de senhas e etc.), e outros comunicados importantes não relacionados a marketing.

Ademais, suas informações poderão ser divulgadas com a autoridade competente (ANPD) ou com o Poder Judiciário quando existir processo judicial ou administrativo em trâmite e estas forem requisitadas.

11. ALTERAÇÕES NESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Caso haja alguma alteração nos termos desta Política de Privacidade, ou da forma como tratamos os dados pessoais, todos os titulares poderão acessar as novas diretrizes acessando o nosso site.

Nossos clientes ainda receberão a integra da política por e-mail.

Nos reservamos o direito de fazer alterações às nossas práticas e a esta Política a qualquer tempo, de acordo com as condições da empresa e com as tecnologias disponíveis em mercado.

12. CANAIS DE CONTATO DISPONIBILIZADOS

Para fazer perguntas ou comentários sobre esta Política e nossas práticas de privacidade ou para fazer uma reclamação, por favor, entre em contato conosco por e-mail: victoria@breziz.com.br (Encarregada de Proteção de Dados “DPO”) ou pelo telefone: (11) 98416-0910, fornecendo nome completo, cédula de identidade ou CPF e um telefone ou e-mail para contato.

Receberemos e investigaremos qualquer reclamação sobre a maneira como nós tratamos os dados Pessoais (incluindo reclamações sobre desrespeito aos seus direitos estabelecidos pelas leis e regulamentações de privacidade aplicáveis).

Nos colocamos à disposição em caso de dúvidas a respeito deste instrumento.

Data Protection Officer (Encarregados de Dados “DPO”) – Victoria Santos Gomes da Silva (11) 98416-0910.

Termos de uso do site

  • TERMOS E CONDIÇÕES

 

Os presentes termos e condições gerais de uso (“Termo de Uso”) regulamentam o uso dos serviços (“Serviços”) disponibilizados no site (www.zanardoegomesadvogadas.com.br) (“Site”) pelo (Zanardo e Gomes advogados associados, localizada na Av. Paulista, 1636 – sala, 1504 – Cerqueira César, São Paulo – SP, 01310-200, e-mail de contato: (victoriasgsilva2@gmail.com).

O objetivo dos Termos de Uso é manter os padrões de integridade e excelência para as pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras  (“Usuários”) que acessarem os Serviços disponibilizados no Site, bem como estabelecer a política e regulamento para tal acesso, razão pela qual recomenda-se a leitura atenta das disposições e termos aqui contidos.

O cadastro, acesso e/ou uso dos Serviços disponibilizados no Site pelo Usuário implicam na aceitação plena e sem reservas de todos os termos e condições deste Termo de Uso, seja no momento da navegação/acesso e/ou no momento do efetivo cadastro, visto que os termos e condições estão sujeitos a alterações. Caso o Usuário não aceite qualquer termo ou condição, deverá cessar imediatamente o uso do Site, sob qualquer forma ou em qualquer hipótese.

O uso dos Serviços também está sujeito à Política de Privacidade e a todos os avisos, regulamentos de uso, instruções, políticas e/ou qualquer outro regulamento editado e devidamente publicado no Site, a qualquer tempo.

O Escritório poderá – a critério exclusivo – alterar os termos e condições deste Termo de Uso, a qualquer momento, mediante simples comunicação das mudanças aos Usuários, da seguinte maneira:

  • publicação da nova versão dos Termos e Condições no Site;
  • e-mail ao Usuário com link para os Termos e Condições atualizados.

 

O Escritório dispõe de uma política específica para regular a guarda, utilização e segurança das Informações do Usuário, a qual está devidamente disciplinada em sua Política de Privacidade disponível no site.

O Usuário deverá ter capacidade legal e deter todas as autorizações e permissões necessárias para realizar o Cadastro e para utilizar os Serviços, não se encontrando, em qualquer hipótese, sob impedimento legal e/ou contratual.

 

  • DAS OBRIGAÇÕES E DEVERES DO USUÁRIO

 

O Usuário concorda em usar os Serviços em estrita observância à legislação aplicável, a estes Termos e Condições e à Política de Privacidade, bem como à moral e aos bons costumes.

O Usuário concorda em não utilizar os Serviços para fins ilegais, contrários às disposições destes Termos e Condições, lesivos aos direitos e interesses do Escritório, de outros Usuários e/ou de terceiros, ou de forma a prejudicar, desativar ou sobrecarregar os Serviços, ou impedir sua normal utilização pelo Escritório, provedores, outros Usuários e/ou terceiros.

Em particular, o Usuário concorda em abster-se da prática de qualquer dos seguintes atos:

(a)       utilizar os Serviços, direta ou indiretamente, para violar qualquer lei aplicável, independentemente da sua natureza, quer municipal, estadual, federal ou internacional; a moral, os bons costumes ou a ordem pública, o que inclui, mas não se limita, a ofertar produtos na Loja que sejam provenientes de furto ou roubo, ou que sejam falsificados ou ilegais; transmitir, distribuir ou armazenar qualquer informação, dados ou materiais que violem leis ou regulamentos municipais, estaduais, federais ou internacionais; enviar ou transmitir informações cujo conteúdo seja, direta ou indiretamente, transgressor, profano, abusivo, difamatório, calunioso e/ou fraudulento, ou para divulgar assuntos privados ou pessoais que afetem a qualquer pessoa, ou que, de alguma forma, violem os direitos de terceiros; acessar os Serviços utilizando-se de falso, errado ou incompleto, quer como pessoa física ou jurídica; enviar ou transmitir qualquer material ao qual o Usuário não tenha direitos para tanto, conforme a legislação aplicável (incluindo, sem limitação, direitos autorais, marcas, nomes empresariais, nomes fantasia, insígnias, títulos de estabelecimento, segredo comercial, tecnologia patenteada ou não, desenho industrial ou outra propriedade intelectual de terceiro) ou em decorrência de relações contratuais ou fiduciárias (incluindo acordos de confidencialidade);

(b)       violar ou alterar de qualquer forma os sistemas de autenticação, verificação de identidade e/ou de segurança dos Serviços, redes ou Cadastros de Usuários e/ou administradores e/ou responsáveis pelos Serviços, incluindo, sem limitação, tentativa de acesso a dados não destinados ao Usuário, tentativa de acesso a Serviços ou contas sem a autorização expressa para fazê-lo, ou tentativa de acesso ou alteração de qualquer maneira e em qualquer nível de segurança a rede do Escritório; promover interrupções, mudanças ou cortes nas comunicações de Internet, inclusive alterar as informações de roteamento de referência e/ou distribuição, deliberadamente sobrecarregar um ou mais Serviços (overflow ou similar), efetuar ataques cibernéticos a outros computadores na Internet ou outra rede de comunicação de computador, global, local e/ou interna, entre outros; utilizar qualquer programa, comando ou grupo de comandos ou enviar mensagens de qualquer natureza, destinadas a interferir com a sessão estabelecida por um Usuário em qualquer lugar na Internet; efetuar qualquer tipo de monitoramento que envolva a interceptação de informações que não se destinem ao Usuário; enviar ou transmitir arquivos que contenham vírus ou outras características destrutivas que possam afetar adversamente a operação de um computador e/ou possam afetar o bom funcionamento dos Serviços; utilizar qualquer programa de computador (software), ou qualquer outra forma que induza a engano, com a finalidade de auferir vantagens patrimoniais ou comerciais em favor do Usuário ou de terceiros, não autorizadas  pelo Escritório ou em desacordo com estes Termos e Condições; efetuar ações que restrinjam, deneguem ou impeçam qualquer indivíduo, grupo, entidade ou organização de usar os Serviços e a Internet em geral. Além disso, é proibido o uso de qualquer método ou sistema, através ou não de computador, pelo Usuário e/ou terceiros em favor deste, que não sejam expressamente autorizados pelo Escritório nestes Termos e Condições e/ou por outra forma expressa, e ensejará sanções e/ou procedimentos previstos nestes Termos e Condições, sem prejuízos das sanções e procedimentos previstos em lei que o Escritório e/ou seus representantes poderão se valer;

(c)        reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou explorar a totalidade ou parte dos Serviços ou, de seus conteúdos sem o consentimento expresso, por escrito, da Escritório;

(d)       utilizar de forma direta ou indireta quaisquer dos direitos de propriedade intelectual titularizados pelo Escritório, conforme exposto no Item  VII deste Termo de Uso.

O Usuário será o único responsável – civil e criminalmente – pelos danos morais/materiais ou por qualquer prejuízo que venha a causar ao Escritório, em decorrência do não cumprimento ou do cumprimento irregular das disposições previstas neste Termo de Uso, bem como por quaisquer danos que venha a causar a terceiros e/ou a outros Usuários, por ato ou fato resultante da utilização em desacordo com as disposições prevista neste Termo de Uso ou em quaisquer outros avisos, regulamentos de uso, instruções, políticas e/ou regulamentos editados e devidamente publicados pelo Escritório em seu Site, bem como por declarações falsas.

 

  • DA LIMITAÇÃO DA RESPONSABILIDADE PELOS SERVIÇOS PRESTADOS

 

O Escritório contrata o acesso à Internet e servidores de terceiros para o desenvolvimento e prestação de seus serviços, razão pela qual o Usuário reconhece que os Serviços poderão, eventualmente, estar indisponíveis em decorrência de dificuldades técnicas, falhas na Internet ou no provedor, bem como por qualquer outro motivo alheio ao Escritório, incluindo, mas não se limitando, a eventos de caso fortuito ou de força maior.

Desse modo, o Escritório não garante a disponibilidade e continuidade do funcionamento dos Serviços, do mesmo modo que não garante a utilização dos Serviços para realizar qualquer atividade em particular, tampouco seu perfeito funcionamento, principalmente, mas sem limitação, naquilo concernente à efetiva utilização dos Serviços pelo Usuário, na totalidade ou apenas a parte do Site.

O Escritório está isento da responsabilidade por danos e prejuízos de qualquer natureza que sejam decorrentes, de forma direta, indireta ou remota, da interrupção, suspensão, cessação, falta de disponibilidade ou da descontinuação do funcionamento dos Serviços, bem como aqueles oriundos do uso fraudulento de utilidade, receita ou benefício que os Usuários poderiam atribuir ao Escritório, à confiabilidade dos Serviços, e, em particular, às falhas de acesso aos Serviços. Em conformidade com a legislação aplicável, ao Escritório não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda nos equipamentos do Usuário, dos prestadores de serviços por ele autorizado e/ou de terceiros alheias ao Escritório, inclusive falhas do sistema, do servidor ou da Internet.

O Usuário será o único responsável pelas informações encaminhadas ao Escritório e pelo cumprimento das obrigações dela decorrentes, incluindo, sem limitação, qualidade, funcionamento, propriedade, entrega e garantia dos produtos ou serviços comercializados na Loja.

Sem prejuízo dos demais direitos previstos na legislação, o Escritório tem assegurado o direito de regresso em face do Usuário em virtude de quaisquer prejuízos materiais e/ou morais que vierem a ser demandados do Escritório em juízo ou fora dele, ou que o Escritório vier a sofrer em decorrência do descumprimento de obrigações do Usuário decorrentes dos produtos ou serviços comercializados na Loja.

Em conformidade com a legislação aplicável, o Escritório não será obrigado a reembolsar e/ou indenizar eventuais perdas e danos causados pelo Usuário a terceiros e/ou a outros Usuários, bem como perdas e danos específicos sofridos pelo Usuário, em decorrência de atos de terceiros e/ou de outros Usuários, não assumindo qualquer responsabilidade pelas informações e/ou obrigações assumidas através do Site.

Estes Termos e Condições não geram contrato de sociedade, mandato, franquia ou relação de trabalho entre o Escritório e o Usuário.

O Usuário reconhece que o Escritório não é parte de nenhuma transação realizada entre Usuários e/ou entre Usuários e público em geral, nem possui qualquer controle sobre a qualidade, segurança ou legalidade dos produtos e serviços ofertados pelos Usuários na Loja, sobre a veracidade ou exatidão das ofertas elaboradas pelos Usuários.

O Escritório não pode assegurar o êxito de qualquer transação promovida pelos Usuários por meio dos Serviços, tampouco verificar a identidade ou dados pessoais dos Usuários.

Sem prejuízo de outras medidas previstas nos Termos e Condições e demais medidas previstas em lei, ao Escritório e poderá advertir, cancelar, suspender, temporária ou definitivamente, o Cadastro do Usuário a qualquer tempo, bem como adotar as medidas legais cabíveis, caso o Usuário não cumpra com os Termos e Condições e com as demais políticas do Escritório.

 

  • DA PROPRIEDADE INTELECTUAL E DOS DIREITOS RESERVADOS

 

Todos os direitos de propriedade intelectual relativos ao Site pertencem exclusivamente ao Escritório ou seus licenciadores, incluindo, sem limitação, os direitos autorais, marcas, insígnias, trade dress, layout, símbolos, outros sinais distintivos, segredos de negócio, nomes de domínio, software, manuais, fotos, imagens, descrições, textos e todo e qualquer direito incidente sobre o desenvolvimento e/ou uso do Site, quer estejam tais direitos registrados ou não, e o Usuário concorda em se abster de pleitear ou reclamar, a qualquer tempo, tais direitos de propriedade intelectual, como se fossem de sua titularidade.

O Escritório é titular de direitos sobre todos os bancos de dados, conteúdos, marcas, imagens e softwares utilizados no funcionamento do Site, protegidos de acordo com a legislação nacional e internacional aplicável à propriedade intelectual.

A reprodução, distribuição, modificação, exibição, criação de trabalhos derivados e/ou qualquer outra forma de uso, total ou parcial, pelo Usuário e/ou por terceiro por ele autorizado, sem a devida autorização do Escritório, de tais bancos de dados, conteúdos, marcas, imagens e softwares são totalmente vedados sob pena de aplicação das sanções e procedimentos previstos nestes Termos e Condições e na legislação aplicável.

Os direitos sobre qualquer alteração, melhoria ou ajuste em tais bancos de dados, conteúdos, marcas, imagens e softwares do Escritório pertencerão exclusivamente ao Escritório, independentemente da parte que os tenha realizado.

 

  • DA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL E JURISDIÇÃO

 

Estes Termos e Condições, assim como o uso do Site e dos Serviços serão regidos pelas leis em vigor na República Federativa do Brasil, sendo estabelecido – desde já – o foro da Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, como o competente para dirimir quaisquer controvérsias ou divergências decorrentes destes Termos e Condições e do uso do Site e Serviços.

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